Nosso Time

A Trilha investimentos conta em seu comitê executivo com dois co-gestores, atuando juntos no mercado de capitais há mais de 20 anos.

Pedro Lacerda de Camargo

Experiência:

Trabalhou como trainee na Skopos, foi analista de empresas desde 2001 e é gestor de carteiras de ações desde 2010, sendo sócio da Dec Investimentos e posteriormente sócio-fundador da Trilha Investimentos.
É gestor CVM desde março de 2010 e possui certificação CGA (Anbima).

Formação:

Formado em Economia pela FAAP, e pós-graduado em Mercado de Capitais pela USP/Fipecafi.

Guilherme Lacerda de Camargo

Experiência:

Iniciou sua carreira em 2002 na DEC investimentos, onde atuou em diversas áreas, como backoffice, trade e análise de empresas. Faz parte do time de gestão da Trilha Investimentos desde 2013, ano em que a Trilha Investimentos nasceu da cisão da DEC Investimentos.

Formação:

Formado em Administração pela FAAP (2006), com curso de um ano na Columbia university NYC (Business certificate program) 2012.

Gabriel Lacerda de Camargo

Experiência:

Trabalhou como trainee na Sunset investimentos e como analista de empresas na Skopos Administradora de Recursos. Atua na Trilha Investimentos a mais de 10 anos.

Formação:

Formado em Economia pela FAAP.

Pedro Moreira

Experiência:

Trabalhou como consultor na área de Corporate Finance na Deloitte. Com passagens pelo Infraprev e Refer na gestão e acompanhamento dos recursos alocados em Fundos de Participação (FIPs) e no BNY Mellon no middle dos FIPs administrados. Desde 2021 como analista de empresas na Trilha Investimentos, responsável pela cobertura dos setores de Infraestrutura, Bens de Capital, Logistica & Rental, Oil & Gas e S&E.

Formação:

Formado em Economia pela UFF. Possui certificação CGA (Anbima) e CFA.

Hiury Goulart Sant Ana

Experiência:

Iniciou a carreira em uma consultoria independente de investimentos e posteriormente migrou para o buy side da Araújo Fontes, sendo responsável pela cobertura das empresas de Utilites e Oil & Gas. Em seguida, trabalhou como analista de ações dos fundos de renda variável da gestora do Banco Inter (cobrindo os mesmos setores) e está na Trilha Investimentos desde 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Utilities, Saúde e Educação. Possui certificação CGA (Anbima).

Formação:

Formado em Engenharia de Controle e Automação com ênfase em Finanças Corporativas pela UFMG.

Rafael Fernandes

Experiência:

Iniciou sua carreira na Ativa Investimentos em 2019, corretora onde atuou em assessoria de investimentos e análise de empresas. Também teve passagens pelas áreas de análise de empresas do Banco Safra em 2021 e de Investment Banking do Bradesco BBI em 2022. Desde agosto de 2023, atua como analista de empresas na Trilha Investimentos, cobrindo os setores de Agronegócio, Mineração e Siderurgia, Papel e Celulose, Alimentos e Bebidas e Financeiro.

Formação:

Formado em Economia pelo IBMEC-RJ (2022), com curso de especialização na London School of Business and Finance (2018).

Giovanni Kim

Experiência:

Trabalhou como estagiário no BTG Pactual na área de backoffice entre 2021 e 2022 e posteriormente na Geo Capital como estagiário de Global Equities em 2022. Desde 2023 na Trilha Investimentos responsável pela cobertura dos setores de TMT e Retail.

Formação:

Formado em Administração pelo Insper.

Luiz Filipe Almeida

Experiência:

Advogado associado ao escritório Jeremias Alves Pereira Filho Advogados Associados desde 2000 e Analista de Compliance da Trilha Investimentos desde 2018.

Formação:

Formado em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, com cursos de aperfeiçoamento em Direito Civil e Processo Civil e especialista em Direito Comercial e Recuperação Judicial.

Alessandro Souza

Experiência:

Iniciou a carreira em 1990 como Jovem Aprendi, no Banco Santander S/A, passando posteriormente para Auxiliar Administrativo até 1999 e em seguida ocupou o cargo de Analista de Fundos de Investimentos até 2013.
Ingressou na Trilha Investimentos em 2016, sendo o responsável pelo Backoffice.

Formação:

Formado em Administração de Empresas na Universidade Ibirapuera.

Taia Strutzel Striani

Experiência:

Analista de Compliance entrou como Backoffice da Trilha Investimentos em 2017 e é atuante na área administrativa e financeira desde 2010.

Formação:

Formada em Administração em Gestão Pública pela Faculdade Anhanguera, com cursos nas áreas de Gestão de Finanças e Investimentos.

close